sábado, 2 de fevereiro de 2008

CLUBE DO BEN 10

SEJA MUITO BEM-VINDO

45 comentários:

Anônimo disse...

vinicius, somos fãs do ben 10. tenho 7 anos e meu irmão tem 6, estamos querendo jogar no seu site mas não conseguimos, nos ajude, os amigos RENATO e PAULINHO

Anônimo disse...

vinicius, somos fãs do ben 10. tenho 7 anos e meu irmão tem 6, estamos querendo jogar no seu site mas não conseguimos, nos ajude, os amigos RENATO e PAULINHO. Me diga como fazer para jogá-los on line e-mail da minha mãe erikadiasluna@yahoo.com.br

CLUBE BEN 10 - BY VINÍCUS FREITAS CORRÊA disse...

Caros Renato e Paulinho:
Nas 3 semanas que o site CLUBE DO BEN 10 está no ar, foi acessado mais de 3 500 pessoas e é a primeira vez que há uma reclamação. Todos os jogos estão funcionando e rodam.
Verifique se está clicando corretamente na imagem do jogo e se há em seu micro instalado o FLASH PLAYER.

Um abraço, VINÍCIUS

Anônimo disse...

Vinicius

Gostei muito do site e também da carteirinha.
achei legal o blog.!!!
continue com novidades


Até mais

matheus

Anônimo disse...

Vinicius

Gostei muito do site e também da carteirinha.
achei legal o blog.!!!
continue com novidades


Até mais

matheus

CLUBE BEN 10 - BY VINÍCUS FREITAS CORRÊA disse...

Obrigado MATHEUS.
E não se preocupe, pois continuaremos sempre a atualizar o CLUBE.
Mas nos ajude também com sugestões, dicas para por no site.
Um abraço,

VINÍCIUS CORRÊA

Tati Ferreira disse...

Vinicius!!!
Tia Tati adorou seu Blog....
AMEI
Se precisar de ajuda eventualmente pode contar comigo!!!!!!!
Você e seu papy estão de parabéns!!!
A partir de agora vou até assistir um episódio dele para entender um pouco mais!!!!
Super beijos e continue essa idéia que é DEMAIS!!!!!!!!!!!
Com carinho Tia Tati - Informática

oi disse...

oi sou túlio gostei mto do site eu e meu irmão

Anônimo disse...

Nossa seu site é 10 gostei muito!!!

JCBoteon disse...

Adorei o site!!!!Continue assim!!!!

JCBoteon disse...

Adorei o site!!!Parabens!!!!

Anônimo disse...

vinicius, gosto muito do ben 10. tenho o ominitrix. Este site é 10!!! sou o Douglas, tenho 8 anos...

Anônimo disse...

E AI VINICIUS O BLOG TA INDO BEM QUANDO BOTA TUDO Q SE SABE DO BEM TODOS OS GAROTOS(a) VÃO ENTRA

Anônimo disse...

Olá Vinícius,
Que legal o site,logo vou providenciar uma foto para a carteirinha de sócio e te mando.
meu nome é Ricardo e tenho 5 anos.
Abração.

Anônimo disse...

olá Vinicius seu site é D'mais. vou fazer a festa do meu filho em outubro do Ben10, gostaria de saber se tem como fazer um video igual ao seu com a foto dele, ja lhe enviei a foto para a carteinha espero resposta bjs Re

Anônimo disse...

Olá Vicinius seu site é D'mais. Vou fazer a festa do meu filho em outubro do Ben10, será que tem como fazer o video com foto dele ( Matheus )? Já mandei a foto para a carteirinha. aguardo resposta. Bjs Re

Anônimo disse...

achei o site bem legal, parabéns, mas tenho uma observação a fazer alguns jogos não estão abrindo gostaria de saber o porque e pedir para que você aça com que eles abram ,pois quero muito jogar, valeu,,,,,,,,,,,,, MATHEUS

Anônimo disse...

vinicius,
eu adorei o club do ben10
eu sou o fã numero 1 do ben.
pedro henrique 8 anos

Anônimo disse...

oi vinicius ,sou brenno adorei seu site, você esta de parabéns.

Patricia disse...

Vinicius,tenho um sobrinho de 5anos q é louco pelo Bem10, ja te passei 2emails para fazer a carterinha dele e ainda não me respondeu,outra coisa preciso de um banner tamanho grande para fazer uma montagem com o rostinho dele, vc por acaso tem?? Com todos os Ets. Aguardo teu retorno, Obrigada Patricia p.ethur@terra.com.br

Anônimo disse...

adorei esse site.
gabriel moraes

Anônimo disse...

oi vinicios!!! cara como que voce criou esse saite??? cero criar um tambem me fala a onde e como vç criou esse saite meu imail para vç me responder:jhonatatirlone@hotmail.com te++

Anônimo disse...

OI VINISIOS


eu criei um blog para darforsa ao seu saite tamben.e coloquei o saite para todos entraren no seu saite

Equipe Diarinho disse...

Olá Vinicius, tudo bem?

Sou repórter do Diarinho, um jornal para crianças do Diário do Grande ABC, de Santo André. Estou fazendo uma reportagem sobre o seu personagem favorito, o Ben 10. Ele vai ser a capa do caderno! Queria entrevistar você para a matéria. Mas, para isso, preciso que você peça para os seus pais entrarem em contato comigo. Preciso falar com você até amanhã, ok?

Seguem meus telefones:

Marcela Munhoz
Diarinho
4435-8364/ 8366/ 8371
diarinho@dgabc.com.br

http://diarinho.dgabc.com.br
http://blogdiarinho.dgabc.com.br

Equipe Diarinho disse...

Olá Vinicius, tudo bem?

Sou repórter do Diarinho, um jornal para crianças do Diário do Grande ABC, de Santo André. Estou fazendo uma reportagem sobre o seu personagem favorito, o Ben 10. Ele vai ser a capa do caderno! Queria entrevistar você para a matéria. Mas, para isso, preciso que você peça para os seus pais entrarem em contato comigo. Preciso falar com você até amanhã, ok?

Seguem meus telefones:

Marcela Munhoz
Diarinho
4435-8364/ 8366
diarinho@dgabc.com.br

Marcela Munhoz disse...

Olá,

Não consigo encontrar o telefone que seu pai me passou por e-mail. Podem entrar em contato?

Marcela Munhoz
Diarinho
(11) 4435-8364/ 8366
diarinho@dgabc.com.br

Marcela Munhoz disse...

Por favor Paulo,

Preciso falar com vcs ainda hoje (quarta-feira, dia 18)!!! Pode entrar em contato? Somos de São Paulo, prefixo 011.

(11) 4435-8364/ 8366
diarinho@dgabc.com.br

Anônimo disse...

Nossa este clube é irado maneiro e olha os jogos

Anônimo disse...

oi Vinicius , adorei o site
Vi a reportagem no Diarinho
vc é lindo, hein?!
beijos e continue asim

Alison disse...

Ola Vinicius você poderia me enviar a carteirinha sou super fã de ben 10
meu email é alisontenyson@gmail.com

cdsgffd disse...

BEN 10 E BEN 10 FORÇA ALIENIGENA NÃO É A MESMA COISA SE QUIZEREM SABER MAIS FALEM COMIGO. CADU.Z@HOTMAIL.COM

cdsgffd disse...

se você tem sky mas não sabe o horario do Ben 10 no cartoon network eu vou dizer Ben 10 12:30 a 13:00 e 24:00 a 24:30 e Ben 10 força alienigena sexta-feira 18:00 a 18:30 e sábado 12:00 logo depois de naruto

cdsgffd disse...

oi vinicio sou eu o cadu eu faso parte do blog . preciso falar com vc sobre o clube e como fazer a carterinha eu tenho 8 anos e preciso de ajuda
meu e-mail cadu.z@hotmail.com




cadu.z@hotmail.com

Anônimo disse...

como você fez um blogue se vc tem só 7 anos ????/








cadu.z@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou super hiper mega fan de ben 10, o bom em ben 10 é que criaram finalmente um desenho que tenha a mistura de ação e aventura num mesmo episódio. Eu tou fazendo um jogo de ben 10 pelo scirra construct, é claro que não é a melhor coisa do mundo, mas porém entretanto é muito bom. Se chama: Vingança Do Petrosapien. Objetivo: Ben tem que fugir da nave de Vilgax, mas antes ele quer se vingar do vilão pela destruição de Petropia, enfrentando várias tropas de inimigos, Ben tem que acabar com todos no estilo Diamante!

talvez eu faça um desse no estilo chama e fantasmático só que com enredos diferentes.

Anônimo disse...

oi sou eu cadu.z@hotmail.com
o Ben 10 é o mmeu idolo .
porisso fasso parte do clube tenho quase tudo do Ben 10 .
vou começar a coleção do Ben 10 força alienigena




cadu.z@hotmail.com

Anônimo disse...

oi










cadu.z@hotmail.com

Equipe Renda Imediata. disse...

Ola eu sou fã do ben 10 e criei um blog e eu queria muito que vc visse:
http://clube-ben10.blogspot
eu cloquei o seu site!
espero que goste
xaus do Léo

leonardo disse...

EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10 EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10EU AMO O BEN 10

Anônimo disse...

oi,meu nome e gabriel,tudo bem?

Anônimo disse...

meu nome e gabriel,querem saber um site muito doido? olha so w.w.w.ben10alienforce.com.br,te.

Poesias disse...

Ola Vinicios , tudo bem? Meu nome é Pedro Gabriel, eu tenho 6 anos e sou muito fã do Ben 10.Gostaria de entra do seu clube e tbém ter minha carteira.O que faço? não estou conseguindo passar um imail p vc, esta dando erro.Me ajuda amigo.Te aguardo ansioso.Um grande abraço.( Pedro )

BIANCA disse...

oooooooooooiiiiiiiiiiiiiii............ meu nome é bianca, tenho 11 anos e amo o ben 10. meu pai acha que eu não bato bem, pois vejo e falo de ben 10 24 hrs por dia. um grande abraço a todos. amo ben 10

Edê disse...

Sou viciado em Ben 10 e adorei seu site amanhã talvez eu o enviarei um recado pedindo a carteirinha .Você deveria colocar mais imagens e jogos mas mesmo assim seu site é demais.Thau.Deixe sua resposta abaixo

Joyce disse...

ameei seu site e seu blog, AMO BEN 10, é o melhooor desenho ja feeito. teenho 16 anos e mesmo assim assisto sempre o desenho. é peefeito demais *______*